quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


    Desespero em Tempo real .

6   FEB
A vida não está facil , nada fácil e para nós estudantes não está nem um pouco melhor .
O teste intermédio nacional de Português é amanhã e o desespero começa surgir .
Eu para dizer a verdade não sei bem se o sinto , o que eu sinto é vontade de fugir para o Alasca ,- se bem que a ideia não é das melhores, visto que lá é 3 vezes mais frio que aqui -, o que não posso fazer .
Conselho da Professora de Português : 
Manter a calma , entrar em modo de serinidade .
(No tempo dela não havia de certeza testes intermédios .)
Recebemos o teste de Geográfica hoje , o que me matou , porque tirei nega ( 1 nega a geográfica) o que não é nada bom para quem quer seguir Línguas e Humanidades . Pff , para não falar do nosso tempo , – que não existe -.
Agenda de um aluno de 9 ano : 
Estudar
-Estudar
-Estudar
-Angariar dinheiro Para viagem de finalistas
- Estudar
-Vender Rifas
-Estudar
- Organizar Baile de Carnaval
-Estudar .
E eu que me queixava na primária , que professora era má porque me obrigava a saber a tabuada . 
:3

Sem comentários:

Enviar um comentário