quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


  Teste intermédio de Português

7      FEB
O teste intermédio foi hoje (LOUCURA TOTAL) , tivemos a primeira aula de Matemática e o teste foi na segunda aula quando iríamos ter História .
O caos instalou-se às 8 e 25 na escola , às 9h toda gente arrancava cabelos . A pedido da professora de matemática o nosso desespero foi mantido em segredo pois, ela pediu Silêncio para que pudéssemos depois 30 min antes de acabar a aula estudar .
Claro , que ninguém esteve atento às mediatriz dos triângulos , o estudo de português não deixou de existir , apenas , ficou escondido .
Às 10:15 ( hora de entrada ,após o intervalo) já estava cada turma na sua sala , nós ficamos com a
querida professora de História . O medo era tanto que para mim o teste começou logo mal deixei cair os livros de dentro da minha pasta , uma colega minha veio contra mim , atirou as nossas folhas ao chão , misturando tudo , enfiou tudo dentro da minha pasta fazendo me perder as folhas de teste precisas .
Resumindo , o pânico e eu não trabalhamos bem em conjunto , mas tirando o desastroso inicio de manhã , o teste correu lindamente …. Enfim , muito mais fácil que todos nós esperávamos .

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


    Desespero em Tempo real .

6   FEB
A vida não está facil , nada fácil e para nós estudantes não está nem um pouco melhor .
O teste intermédio nacional de Português é amanhã e o desespero começa surgir .
Eu para dizer a verdade não sei bem se o sinto , o que eu sinto é vontade de fugir para o Alasca ,- se bem que a ideia não é das melhores, visto que lá é 3 vezes mais frio que aqui -, o que não posso fazer .
Conselho da Professora de Português : 
Manter a calma , entrar em modo de serinidade .
(No tempo dela não havia de certeza testes intermédios .)
Recebemos o teste de Geográfica hoje , o que me matou , porque tirei nega ( 1 nega a geográfica) o que não é nada bom para quem quer seguir Línguas e Humanidades . Pff , para não falar do nosso tempo , – que não existe -.
Agenda de um aluno de 9 ano : 
Estudar
-Estudar
-Estudar
-Angariar dinheiro Para viagem de finalistas
- Estudar
-Vender Rifas
-Estudar
- Organizar Baile de Carnaval
-Estudar .
E eu que me queixava na primária , que professora era má porque me obrigava a saber a tabuada . 
:3