quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


  Teste intermédio de Português

7      FEB
O teste intermédio foi hoje (LOUCURA TOTAL) , tivemos a primeira aula de Matemática e o teste foi na segunda aula quando iríamos ter História .
O caos instalou-se às 8 e 25 na escola , às 9h toda gente arrancava cabelos . A pedido da professora de matemática o nosso desespero foi mantido em segredo pois, ela pediu Silêncio para que pudéssemos depois 30 min antes de acabar a aula estudar .
Claro , que ninguém esteve atento às mediatriz dos triângulos , o estudo de português não deixou de existir , apenas , ficou escondido .
Às 10:15 ( hora de entrada ,após o intervalo) já estava cada turma na sua sala , nós ficamos com a
querida professora de História . O medo era tanto que para mim o teste começou logo mal deixei cair os livros de dentro da minha pasta , uma colega minha veio contra mim , atirou as nossas folhas ao chão , misturando tudo , enfiou tudo dentro da minha pasta fazendo me perder as folhas de teste precisas .
Resumindo , o pânico e eu não trabalhamos bem em conjunto , mas tirando o desastroso inicio de manhã , o teste correu lindamente …. Enfim , muito mais fácil que todos nós esperávamos .

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


    Desespero em Tempo real .

6   FEB
A vida não está facil , nada fácil e para nós estudantes não está nem um pouco melhor .
O teste intermédio nacional de Português é amanhã e o desespero começa surgir .
Eu para dizer a verdade não sei bem se o sinto , o que eu sinto é vontade de fugir para o Alasca ,- se bem que a ideia não é das melhores, visto que lá é 3 vezes mais frio que aqui -, o que não posso fazer .
Conselho da Professora de Português : 
Manter a calma , entrar em modo de serinidade .
(No tempo dela não havia de certeza testes intermédios .)
Recebemos o teste de Geográfica hoje , o que me matou , porque tirei nega ( 1 nega a geográfica) o que não é nada bom para quem quer seguir Línguas e Humanidades . Pff , para não falar do nosso tempo , – que não existe -.
Agenda de um aluno de 9 ano : 
Estudar
-Estudar
-Estudar
-Angariar dinheiro Para viagem de finalistas
- Estudar
-Vender Rifas
-Estudar
- Organizar Baile de Carnaval
-Estudar .
E eu que me queixava na primária , que professora era má porque me obrigava a saber a tabuada . 
:3

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


   Fifty Shades of Grey (Darker       and Freed)

15                    JAN      
Well , well ,
Guys , you Know , this is the BOOK of thE MOMENT and I need to tell you ,I LOVE IT !

Christian & Anastasia
I Know what you thinking but, NO !
It’s not because the SEX Or because Mr. GREY  err…. well maybe a little because of him . ( maybe not just a lilttle …)
Ok , I definitely LIKE CHRISTIAN GREY , but then I also like Anastasia .
Now about the story , it’s quite amazing . Is the NEW  Twilight Saga , but without Vampires or Werewolves , I can’t said how HAPPY I was , when  I realize that there was no love triangle ! YES ! Well , I like Jacob So I’m Team JACOB , but so not with BELLA ARRGG !!!
People always talk about Fifty Shades like a PORN , well you guys definitely don’t how to READ .
In Fifty Shades of Grey have a LOT of  WEIRD SEX and in the beginning it scares you ,( so if your are in the beginning PLEASE , PLEASE DO NOT STOP READING ) when Christian & Anastasia start to get to know each other ( when them start to fall in love) , it become MORE INTENSE , cause Grey (CHRISTIAN) starts to open up his HEART ( YES HE HAS A HEART). And in the second book , after the breakup , you begin to UNDERSTAND WHY he is LIKE THAT .
Of the 3 Books , my favorite it’s definitely the Fifty Shades Darker .
I love the trilogy , ’cause it’s a LOVE STORY .
It’s Lovely how they LEARN so MUCH together , he was solitaire , and her was Innocent and Bout GREW UP !
In the Last Book ( Fifty Shades of Freed) at THE END ,There is a small part , which tells the story by vision of Christian and GUYS , that was the best part of the BOOK ( it Makes me back to top , to the first book ) .
So please Mrs. James make a version of Christian PLEASE !!!!!

x CaatGii

The Moon and The Wolverine

15JAN
Why is the Moon is so lonely ?
Because she used to have a lover.
His name is “Quekewatzo” and they lived in the spirit world together.And every night they would wonder the skies together .
But … one of the other spirits was jealous , “Trickster” wanted the Moon for himself .So he told “Quekewatzo” that the Moon has asked for flowers , he told him to come to our world and pick her wild roses , but “Quekewatzo” didn’t know that once you leave the spirit world … you can never go back …
And every night he looks up in the sky and sees the Moon and howls her name…
But , he can never touch her again…”Quekewatzo” means the “Wolverine”.
- X-Men Origens: Wolverine

Eu não vivo , eu sonho !



15JAN
Todos os dias tenho vivido num mundo de fantasia , perdida em sonhos , entre pessoas que invento …. todos os dias crio o meu próprio mundo ,porque na realidade não consigo viver a minha vida a 100% .
É difícil e mágoa porque viver de quedas por atores de hollywood é uma estupidez … basicamente eu imagino a vida que eu gostava de ter com as pessoas que gostava de conhecer .
Eu já faço isto há alguns anos , deve ser das poucas coisas que me mantém feliz . No início comecei a pensar que fosse uma doença , cheguei a pensar que estava a ficar louca e não queria que ninguém descobrisse.
Até que eu descobri que 2 amigas minhas faziam o mesmo , uma era como eu vivia nisto mas era mais desligada , mas a outra estava tão agarrada , tão dentro que até tinha depressões sempre que o “ator/cantor” que ela gostava tinha algum tipo de relação amorosa com alguém .
Ela gostou dele durante anos , eu vim mudando de ator em ator , porque à medida que os vais conhecendo e mais descobres sobre a vida deles , à sempre algum tipo de relação …. isso a raparigas como nós dói , para já porque a maioria de nós é mais nova que eles e claro porque nunca vamos ver esse tipo de hipóteses com eles . Eu tenho mudado para evitar esse tipo de sentimentos que nos deitam abaixo .
Deixo me levar pela música porque ajuda a entrar e viver , neste mundo de fantasia .
Só que hoje reparo , de tanto ter vivido nesse meu mundo , onde tudo é perfeito , onde eu sou perfeita , onde nada me mágoa , perdi tempo de vida , não saio como as pessoas normais da minha idade , não choro por rapazes , mas para quê ? Se posso ter um homem perfeito ? Só basta imaginar …. tou perdida entre sonhos que me protegem de me magoar na vida real , sempre que tenho medo , que estou assustada ,fujo para o meu mundo .
Sou a mestre do meu universo , mas hoje voltou acontecer o mesmo , houve outro (ator) , outro me mostrou que tudo o que eu vivia era só mais um sonho . Quando isto acontece dói , porque na verdade nunca foi real . Sempre que acontece , eu pergunto me – mas porquê que te continuas a magoar ? Sim , porque o mundo onde tudo era perfeito , agora tornou-se um mundo cruel e duro . A “não” realidade agora já não é um porto seguro , mas um sítio onde eu gostava de nunca ter entrado .
Eu não sei se acontece a toda gente ou não ? Mas o porquê ? Não também não o sei !
Hoje reparei , que já não tenho um amigo ou amiga a que conte tudo .
Este mundo tornou me fechada , sou uma escrava da minha própria imaginação , porque nunca me consigo libertar . Não sei viver a realidade .
Mas neste mundo também aprendi coisas , a respeitar , a entender , sem precisar da ajuda de ninguém ,a minha cabeça tornou-se minha professora sem nada saber . Aprendi com os meus próprios erros , na minha vida imaginária , tornei adulta dentro de mim mesma . O problema é quando acordo e me apercebo que nada mudou , então dormo , para passar o tempo , porque na verdade a única coisa que sei fazer é sonhar .
É um labirinto que não tem fim , o jogo sem game-over , um tempo sem fim , uma vida onde posso voltar atrás quando quero , que posso mudar quando quero . A minha vida privada , minha e só minha . Perdida em mim mesma ,hoje encontrei-me, partida e rasgada outra vez !
Eu não vivo, eu sonho .